Gil do Vigor explica revolta após Nicácio chamá-lo de “bicha caricata”

Fred Nicácio, que está no BBB23, chamou Gil do Vigor de "bicha caricata" durante uma conversa no reality show

Juliana Barbosa
Compartilhar notícia

O ex-BBB Gil do Vigor explicou o motivo de sua revolta por Fred Nicácio, que está confinado no BBB23, chamá-lo de “bicha caricata”. Afirmando ter sido uma atitude “extremamente cruel”, o economista apontou que um erro não define o brother, e espera que ele possa evoluir quando deixar a casa.

“Me incomodou demais primeiramente porque não foi o fato de ele só falar a palavra caricata, isso por si só foi ofensivo a mim, ao Bruno e acredito que a todos os outros gays”, afirmou Gil do Vigor ao Splash Show, do UOL.

1/8
O influencer também é economista
Gil do Vigor
O economista pretende voltar ao Estados Unidos para dar continuidade ao PhD
O eliminado conta que já começou a estudar para não ficar para trás
Gil do Vigor
Gil do Vigor é ex-BBB

“Você pode ser uma bicha escandalosa e fazer o que quiser, mas rotular um gay como escandaloso e definir todo sucesso, carinho, amor, afeto e existência dessa pessoa a uma característica é extremamente cruel”, completou Gil.

Por fim, o economista disse esperar que Nicácio evolua e deixou claro que não é a favor do cancelamento do brother nas redes sociais:

“Eu espero que quando ele sair, ele possa rever o que disse, entender e de fato evoluir. Eu não sou a favor do cancelamento e não acho que devam atacá-lo. A partir do momento que ele se desculpar a vida vai seguir. Da mesma forma que uma característica não me define, um erro também não o define.”

Fala de Nicácio sobre Gil do Vigor

Com medo de ir para o primeiro Paredão, Fred Nicácio desabafou com outros integrantes da Xepa. Entretanto, ao falar sobre Bruno Gaga, o médico o comparou a Gil do Vigor, ao dizer que os dois são “bicha caricata”.

O economista se revoltou no Twitter e mandou uma mensagem ao Camarote: “Me resumir a uma ‘bicha caricata’ meu furico. É cada uma que dá duas.”

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile