Ex-BBB Lucas Gallina diz que Thelma Assis “só dormiu” no BBB20

Durante participação no Flow Podcast, ao lado de Felipe Prior, Lucas comparou participação da médica com Pocah no BBB21

O ex-BBB Lucas Gallina foi um dos convidados, ao lado de Felipe Prior, do Flow Podcast nesta quinta-feira (4/3) e chamou a atenção dos internautas por comparação entre Thelma Assis, vencedora do BBB20, com a cantora Pocah, que está na atual edição do reality show.

Durante o programa, Lucas afirmou que a melhor estratégia para vencer a atração da Globo é dormir. “Sabe qual é a melhor estratégia do Big Brother? Foi a da Thelminha e agora a Pocah adotou: dorme o programa inteiro e acorda na final”, disse o ex-BBB.

Na sequência, Gallina apostou que a cantora será uma das finalistas do BBB21, assim como Thelma, que acabou vencendo a edição passada. “Thelminha ganhou e a Pocah vai para a final, pode anotar”, apontou. “Você via a Thelminha no programa? Ela só dormia. Igual a Pocah, que só dorme”, completou.

1/6
Lucas Gallina afirmou que "a melhor estratégia para vencer o BBB é dormir"
E citou Thelma Assis como exemplo
Lucas foi o quarto eliminado do reality
Ele fazia parte do grupo dos chernoboys no BBB20
Thelma Assis foi a vencedora do BBB20
Thelma foi a vencedora do BBB20

Após a declaração, o nome do ex-brother ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Por lá, muitos internautas defenderam a vencedora do BBB20. “Realmente a Thelminha só dormia mesmo, porque esse dia ela te jantou cedo, supera que Thelma ganhou por mérito dela. Está com dor de cotovelo por que sabe que quando ela te chamou de ‘macho escroto’ era verdade!”, escreveu uma fã do programa, relembrando a discussão entre os dois no reality. 

Veja o trecho abaixo: 

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).