Carol fala sobre expulsão de Hariany e relação com Alan fora do BBB19

Eliminada nessa quinta-feira (11/4), a ex-sister foi ao Mais Você para comentar sua participação no reality

atualizado 12/04/2019 12:40

Eliminada do Big Brother Brasil 19 na última quinta-feira (11/4), Carol Peixinho esteve no Mais Você desta sexta-feira (12/4) para comentar sua participação no programa. Durante conversa com Ana Maria Braga, ela falou sobre a expulsão de Hariany e a possibilidade de ficar com Alan fora do confinamento.

Para a ex-sister, a final do BBB19 seria diferente. “A gente já tinha visto o final do Big Brother. Eu tinha sonhado com nós três (ela, Paula e Hariany) de macacão, cada um de uma cor, já que a gente tinha essa de superpoderosas, e fomos com a maior garra para a prova”, disse Peixinho.

Sobre a briga entre Paula e Hariany, Carol afirmou que não esperava pela agressividade da goiana. “Na nossa última festa, tentei apaziguar até onde podia, mas aconteceu o inesperado. Foi uma reação jamais pensada, a bebida intensifica as atitudes. De agressividade, a Hariany não tem nada.”

Carol se uniu a Paula e Hariany depois que seu grupo inicial, o Baile da Gaiola, se dissolveu. “Quando elas (Paula e Hariany) me acolheram, uni o útil ao agradável. A princípio, me juntei para sobreviver dentro do confinamento, e depois, começamos a jogar junto”, contou.

Carol e Alan
Apesar de não terem ficado, Alan e Carol tiveram momentos de intimidade na casa, após o catarinense se envolver com Hana, eliminada no início do reality. No Mais Você, Peixinho ainda falou sobre suas intenções com o loiro, que está na final do BBB19.

“Por que não, né? De repente aqui fora… Há uma possibilidade, não descarto não. O Alan é muito legal, é um homem bonito e interessante”, falou a publicitária. Carol também explicou que só não beijou Alan por ele ter se envolvido com outra pessoa na casa.

“Isso me brecava totalmente. Se ele não tivesse envolvido com ninguém, acho que teria rolado. Não tinha necessidade. Tinha vontade, mas podia esperar. Não quis misturar as coisas”, assumiu.

Últimas notícias