BBB21. Tamy Contro rebate piadas homofóbicas sobre Projota e Arthur

Esposa do rapper criticou, em suas redes sociais, provocações ao cantor por conta da amizade com Arthur

Alvo de piadas por conta da relação com Arthur, Projota foi defendido pela esposa, Tamy Contro, nas redes sociais. A atriz rebateu publicações com piadas homofóbicas envolvendo o rapper e o crossfiteiro.

“Eu confesso que bate uma dúvida de, será que eles entraram na zoeira ou eles realmente levaram a sério essa imagem??”, disse Tamy, em resposta a uma foto que Projota aparece abraçado Arthur, enquanto o crossfiteiro beija Carla Diaz.

Em outra publicação, a atriz ironizou de internauta que tirou sarro de Projota e Arthur de mãos dadas durante o paredão da última terça-feira (2/3). “Nego Lu não pega na mão de homens pois ele é macho!!”, escreveu.

1/5
Tamy Contra, esposa de Projota, rebateu as piadas homofóbicas envolvendo o marido e o crossfiteiro Arthur
Grande amigo de Projota
Projota foi eliminado do BBB21
reprodução/ globo
Projota era aliado de Arthur e foi eliminado com alto índice de rejeição

Projota e Arthur têm sido alvo constante de piadas entre os internautas. Durante a festa desta quarta-feira (3/3), os brothers voltaram a ser assunto por conta de uma dancinha do crossfiteiro em direção ao rapper. Veja:

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).