BBB21: Projota chora ao descobrir número de seguidores no Instagram

Orapper participou do Bate Papo BBB, programa de entrevistas comandado pela finalista do BBB18 Ana Clara

Após ser eliminado do BBB21 com mais de 91% das intenções de voto dos espectadores do programa, Projota se surpreendeu com a quantidade de seguidores no Instagram que conquistou ao longo da sua jornada no reality. O rapper descobriu o aumento de novos fãs na rede durante entrevista ao Bate Papo BBB, programa comandado por Ana Clara, e chorou.

Antes de entrar no confinamento, Projota tinha 2,4 milhões de fãs. Agora, o rapper deixa a casa com mais de 3,8 milhões, só no Instagram. Finalista do BBB21, Ana Clara mostrou ao rapper o seu perfil. “Viu, você ganhou seguidores, não perdeu”. O pai da pequena Marieva não conteve a emoção: “Eu tinha muito medo de perder”, declarou, aos prantos.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).