BBB21: Pocah se sente excluída e chora ao cumprir Castigo do Monstro

A cantora desabafou com Projota, seu companheiro de prenda, e disse está chateada por se sentir sozinha na casa

atualizado 27/02/2021 22:18

Pocah chora enquanto paga prenda do monstro (1)Reprodução/Globo

No início da noite deste sábado (27/2), Pocah desabafava com Projota na sala do Big Brother Brasil 21. A funkeira afirmou que estava se sentindo excluída e sozinha no confinamento.

Durante o diálogo, a música do castigo do Monstro tocou e os dois precisaram ir para a área externa cumprir a tarefa, Pocah vestida de frango assado e Projota de brócolis. Em meio a execução da atividade, a cantora caiu no choro e desabafou.

“Quantas vezes eu me importei com cada um aqui dentro. Pessoas perdendo o controle, se sentindo excluídas ou desmoralizadas por alguém e eu indo lá, e falando: ‘você não é isso’. Eu não faço para receber nada em troca. Eu não gosto de ver as pessoas mal, eu odeio”, falou Pocah.

Projota concordou com a Pocah sobre não estar recebendo apoio dentro da casa. Eles reclamaram que não havia ninguém presente enquanto cumpriam o castigo do monstro.

“Tem coisas que achamos que não vamos suportar. Eu sei que nós vamos sim”, considerou Pocah.

O rapper desejou forças à sister e disse que terá foco para permanecer no jogo. “(…) Se eu ficar, vai ser um por um. Ou eu vou para minha casa, e vou encontrar quem me ama, quem eu to sentindo falta. Ou eu vou para a final. Força!”, afirmou o cantor.

0

Ao terminar a dancinha, Pocah entrou dentro da casa e aos quartos conferir se seus amigos estavam dormindo, e por isso teriam deixado de apoiá-la durante a prenda. Ela ficou surpresa ao ver que os brothers estavam acordados.

Nas redes sociais, os espectadores comentaram o fato de a funkeira estar chorando mais uma vez, além de a criticarem pela proximidade a Projota.

Alguns compararam o sentimento da cantora, de solidão e exclusão, ao que Lucas Penteado viveu enquanto esteve confinado, outros concordaram com o desabafo.

Veja alguns tuítes sobre o momento:

Últimas notícias