BBB21: Gilberto admite desistir de última prova para ver Fiuk na final

Em conversa com o herdeiro de Fábio Jr., o economista disse que poderia ter ficado mais, mas que não suportaria a eliminação do aliado

atualizado 02/05/2021 6:31

Gil e Fiuk no BBB21TV Globo/Reprodução

Favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette formam o último Paredão do reality (vote na enquete do Metrópoles). O cenário, que desagradou grande parte do público, pode não ter sido definido, apenas, por mérito de Fiuk.

Em conversa com o herdeiro de Fábio Jr., Gil confessou ter desistido da prova de resistência para garantir a permanência do cantor na final. “A prova de resistência eu estava muito feliz, porque eu sabia que você ia ganhar. Eu podia ter ficado mais 300 horas, mas eu sabia que você ia ganhar. Eu falei: ‘Fiuk vai ganhar, eu vou para o paredão, mas se eu sair, tudo bem. Eu só não ia conseguir conviver com a sua eliminação”, começou.

Em seguida, Gil afirmou que se Camilla e Juliette ainda estivessem na prova, ele teria resistido mais: “Se fossem outras pessoas, eu vomitava 500 vezes. Como foi você, ‘tô passando mal, vou morrer, mas vou perder para alguém que eu quero muito na final”, concluiu.

Veja trecho da conversa:

Últimas notícias