BBB21: Gil diz que filme de Will Smith o inspirou a estudar Economia

O pernambucano se emocionou com o tema da festa do professor João Luiz, que exaltou a educação e varou a madrugada desta quarta (4/3)

A festa do Líder João Luiz, na madrugada desta quinta-feira (4/3), emocionou os participantes com a decoração toda voltada para a educação. Um dos mais tocados pelo tema da balada do BBB21 foi Gilberto, que lembrou das suas motivações para estudar Economia.

Em conversa com Camilla de Lucas, o brother relembrou seu período pré-vestibular. “Me emocionei. Achei muito lindo. Me emocionei com isso aqui tudo. Quase que eu chorava”, diz Gilberto para Camilla de Lucas sobre a festa. A sister também elogia a comemoração.

“Nossa, se isso fosse tudo Economia eu ia me acabar no choro”, confessa Gil. Camilla pergunta como foi que Gilberto escolheu cursar Economia e o doutorando explica, citando um filme: “Eu assisti o filme Em Busca da Felicidade, com o Will Smith, em que ele tem um filho e passou várias necessidades. No final ele arrumou um emprego na bolsa de valores. Aí eu fui pesquisar qual era o curso que estudava a bolsa de valores. Vi que era relacionado a finanças, economia. Pesquisei o curso de Economia e resolvi me inscrever”, lembra.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).