metropoles.com

BBB20: vídeo de Hadson humilhando torcedor viraliza na web

Em outro vídeo, o brother e o rapaz esclarecem que tudo havia sido uma encenação. Imagens causaram polêmica nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
hadsonn
1 de 1 hadsonn - Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo que mostra o ex-jogador de futebol Hadson Nery, de 38 anos, supostamente humilhando um torcedor rival viralizou logo após o início do confinamento no BBB20, na noite de terça-feira (21/01/2020). Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o ex-atleta, que é um dos participantes do reality no time Pipoca, coage o homem e rasga toda a roupa dele, que é de um time rival. À época da confusão, em 2018, o próprio atleta fez outros vídeos para esclarecer que tudo havia sido “uma brincadeira de mau gosto”.

Na primeira gravação, Hadson aparece vestido com a blusa de um time de futebol. Ele questiona o homem, que aparentava estar acuado, se ele seria doido, se rasgaria dinheiro.

0

“É sem mimimi! Que tu não é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? Então rasga esse aqui!”, ordena Hadson, entregando uma cédula de dinheiro ao home, que recusa praticar a ação.

E prossegue com as ameaças: “Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi, porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido”, afirmou.

Hadson então manda o homem ajoelhar e o obriga a pedir desculpas. Depois rasga a camisa e o short do homem, que fica apenas de cueca: “Assim é que se rasga”, ressaltou ele.

Embora o vídeo não deixe claro qual a motivação da atitude de Hadson, uma pessoa que compartilhou as imagens no Twitter comenta que a cena havia ocorrido por causa de disputa de times de pelada.

Pedido de desculpas

A assessoria do brother encaminhou ao Metrópoles um segundo vídeo postado assim que o caso repercutiu negativamente na internet pela primeira vez, em 2018, onde aparecem os dois explicando “a brincadeira”.

“Estou vindo através deste vídeo esclarecer o mal entendido que viralizou nas redes sociais, no qual eu apareço numa brincadeira, numa infeliz brincadeira, ao qual eu venho deixar o meu amigo Fábio dizer que aquilo tudo foi uma encenação, uma brincadeira de mau gosto, que eu reconheço, e estou até aqui para pedir desculpas ao Fábio, ele é meu amigo, não tem nada de coisa séria ali”

O rapaz também fala ao fim das imagens, comentando que toda a cena havia sido combinada entre torcedores dos dois times. “Aquilo realmente passou dos limites, foi uma encenação, que eu errei de ter rasgado a camisa do time”.

Nas redes sociais, o assunto rendeu críticas. Veja algumas interações:

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?