BBB19: Se ganhar, Alan promete doar metade do prêmio para causa animal

Enquanto isso, Paula afirma que usará o dinheiro para ajudar a família

atualizado 12/04/2019 10:10

Após a expulsão de Hariany e eliminação de Carol, nessa quinta-feira (11/4), Paula e Alan estão na final do Big Brother Brasil 19. Ao serem convocados, eles se defenderam e disseram por que merecem o prêmio de R$1,5 milhão.

Alan foi o primeiro a falar e prometeu doar metade do dinheiro para instituições que ajudam em causas animais. A outra metade seria aproveitada com a família. “Vou comprar um terreno na praia, provavelmente. Aproveitar e, quem sabe, montar uma pousada”, diz Alan.

 

0

Logo em seguida, foi a vez de Paula. A mineira relatou que sua família está em uma “crise financeira muito pesada”. “Estou aqui no Big Brother por causa da minha família. Então eu só quero pagar tudo o que minha família precisa para poder viver bem e feliz. Só isso”, alegou.

Repercussão
No Twitter, o público do reality comentou a justificativa de cada finalista. Enquanto alguns sugeriram que Alan estava “apelando” para o público, internautas alegaram que a família de Paula não estaria em crise, já que o Instagram da loira é cheio de fotos de viagens internacionais com as irmãs. “Já viram as fotos no Instagram da tal Paula que disse que a família estava em crise financeira? Dá uma olhada lá”, escreveu um internauta.

“Alan apelando para os animais para vencer… NUNCA havia falado sobre isso antes”, comentou outro espectador. “O Alan está apelando demais. Dizer que vai doar metade do prêmio…”, acrescentou mais um.

Últimas notícias