BBB19: expulsa, Hariany erra ao divulgar presença no Mais Você

A ex-sister compartilhou em suas redes que estaria no programa de Ana Maria Braga nesta sexta-feira (12/4)

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 12/04/2019 14:28

Expulsa do Big Brother Brasil 19, Hariany usou seu Instagram para informar seus seguidores sobre um erro que cometeu. A goiana postou em suas redes sociais que estaria no programa Mais Você desta sexta-feira (12/4), como é de costume dos participantes do BBB. Porém, quem compareceu ao programa foi Carol Peixinho, eliminada na noite de quinta (11).

Os irmãos da goiana também compartilharam que Hariany estaria na atração. “Preparados para acompanharem a Hariany no Mais Você daqui a pouco??”, tuítou o perfil dela. Algumas horas depois, ela corrigiu a informação nos stories de seu Instagram: “Houve um equívoco, hoje não vou na Ana Maria”.

No Instagram, Hariany falou que daria uma entrevista para o Multishow, não para Ana Maria. “Vocês sabem que sou toda confundida da vida, não vou (no Mais Você). Mas assistam a Carol porque ela merece tudo de bom”, acrescentou a ex-sister. Mais tarde, a jovem postou um vídeo nos estúdios da TV Globo. “Eu estou chique, tô na Globo, bebê!”, comemorou Hariany.

A sister foi expulsa do reality show nessa quinta-feira (11) após empurrar Paula no chão durante uma briga na madrugada. Segundo Tiago Leifert, a goiana infringiu uma regra do programa. A agressão foi tão comentada na internet que até rendeu memes.

Últimas notícias