O Big Brother Brasil iniciou uma nova rodada nesta quinta-feira (21/2). Os 11 confinados restantes da “casa mais vigiada do Brasil” participaram da Prova do Líder, que definiu os rumos do próximo Paredão. Pela terceira vez con, quem  levou a melhor foi Elana. Além da imunidade e de poder indicar um adversário para a berlinda, a sister conseguiu se livrar das correntes.

Antes da competição pela liderança, porém, o big fone tocou dando duas opções para Isabella, que atendeu a ligação: livrar-se das correntes e indicar um dos colegas de corrente para o Paredão ou continuar acorrentada e ser emparedada. A loira indicou Alan. Também como último gesto da liderança, Danrley e Elana tiveram de vetar três pessoas da Prova do Líder, a dupla escolheu Isabela, Carolina e Paula, que ficaram de fora da brincadeira.

Prova Alvo:
Usando óculos com lentes que distorciam a visão, cada participante deveria acertar cada bola colorida no buraco correto. Ao avançar nas rodadas, o brother conquistava o direito de usar um óculos original, com lentes perfeitas. Vencia o jogador que conseguisse acertar as quatro bolas.