BBB19: Ana Maria Braga é acusada de constranger Alan durante Mais Você

A apresentadora questionou o vice-campeão sobre sua presença na final e os relacionamentos dele dentro da casa

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 15/04/2019 12:37

O segundo colocado do Big Brother Brasil 19, Alan compareceu ao Mais Você desta segunda-feira (15/04/19) com Paula, vencedora do reality, e Hariany, expulsa por agressão. A conversa de Ana Maria Braga com o participante acabou virando assunto nas redes sociais. O motivo? Os telespectadores acusaram a loira de constranger o ex-brother ao dar sua opinião sobre a participação dele na casa.

Quando comentava a presença de Alan na final do programa, Ana Maria disparou: “Você só não saiu antes porque pegou algumas lideranças”. No Twitter, alguns espectadores reagiram ao comentaram. “Ana Maria chamando o Alan de planta foi o auge”, tuitou um fã.

Ana Maria não parou por aí. A apresentadora também questionou Alan sobre os relacionamentos que teve com Hana e Carol durante o confinamento. Em seguida, mostrou ao ex-brother vídeos das duas comentando o assunto no Mais Você. Visivelmente constrangido, ele negou que tenha vivido uma relação amorosa com Carol e elogiou Hana.

“Você acha que ela (Hana) gostou do que viu?”, questionou a apresentadora, fazendo referência as cenas de intimidade entre o ex-BBB e Carol. “Tenho certeza que ela não gostou”, respondeu Alan, que logo desviou do assunto.

Paula, que também participava da conversa, provocou: “Você ficou dividido entre as duas lá”. No entanto, Alan negou novamente os sentimentos por Carol. Quando questionado se já havia conversando com as duas ex-sisters sobre o assunto, ele revelou que conversou apenas com Hana.

 

 

Últimas notícias