*
 

Mahmoud foi colocado no paredão com sete votos na noite deste domingo (4/2). Sem acreditar, ele chorou bastante e precisou ser consolado por Kaysar e Lucas.

“Eu odeio gente falsa! Chega! Não quero mais falar. Vou arrumar minhas coisas e me enfiar no meu quarto!”, disse o brother. E não parou por aí. Ele ameaçou os brothers que votaram nele. “Quando eu voltar, vou me vingar de cada um! Isso aqui vai virar um inferno!”, disse, visivelmente nervoso.

Paredão
Na noite deste domingo (4/1) foram escolhidos os brothers que irão acompanhar Jaqueline no segundo paredão do Big Brother Brasil 2018, que teve o azar de escolher a carta que a mandava direto para a berlinda, durante a última prova do líder. O líder Lucas indicou a acreana Gleici. Já a maioria dos participantes da casa escolheram Mahmoud, que recebeu 7 votos. Breno, Jéssica e o líder estavam imunes ao paredão.

No desenrolar da semana, as panelinhas se fortaleceram dentro da casa. Os grupos de afinidade ficaram mais visíveis durante a votação, que ficou bem dividida. Apesar disso, o mais votado foi Mahmoud, escolhido por Ana Paula, Diego, Patrícia, Nayara, Viegas, Caruso e Wagner.

Apesar de não ter tido nenhum desentendimento na casa, Gleici também entrou na mira dos confinados. A estudante de psicologia foi indicada pelo líder da semana, Lucas. “Não tenho nada contra essa pessoa, é só uma questão de afinidade. Peço desculpas”, falou. “Não tem que pedir desculpas, eu sei que eu não fiz nada para ninguém aqui, estou com minha consciência tranquila”, rebateu a sister.