*
 

A vida de um ex-BBB é cheia de surpresas. O Big Brother Brasil transforma completamente a vida dos participantes, tanto para o bem quanto para o mal. A rejeição com que o brother sai do reality já é um ótimo indicativo para como será a vida pós confinamento. Esse é o caso de Mahmoud e Jaqueline.

Enquanto a ex-sister virou notícia após fugir do encontro com um fã-clube após descobrir que apenas duas pessoas compareceram à reunião, o sexólogo precisou apenas colocar os pés na sua cidade, Porto Velho, para ser ovacionado por uma multidão enlouquecida, com camisetas personalizadas e coro organizado.

O próprio ex-BBB compartilhou fotos do momento na internet, enquanto a prima do libanês postou um vídeo da confusão que se instalou no portão de desembarque quando Mahmoud chegou. Antes disso, ainda no Rio de Janeiro, o brother visitou a família de Ana Clara, e conheceu o famoso cachorrinho do clã, Romeu.

Chegada do nosso DIVO em Porto Velho @mahmoudbaydoun_ #teammahmoud #bbb18 #redebbb

A post shared by Thais Baydoun 👑💜 (@thais_baydoun) on

Obrigado @familialimanobbb18 por todo o carinho e apoio, vocês são muito especiais para mim ❤️ #teammahmoud #teamfamilialima #redebbb #bbb18 #mahmoudbaydoun

A post shared by Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) on