*
 

O Paredão entre Jéssica e Kaysar deu o que falar não só pela sister ter caído no chão ao abraçar o irmão e ter negado um romance com Lucas, mas também pela presença de Pepeca, uma famosa figurante do Multishow. Maria da Pena Oliva de Araújo apareceu no programa com uma camisa do Kaysar e ainda deu um beijo em Jéssica.

No Twitter, vários usuários mostraram que a senhora fazia parte do programa Tudo Pela Audiência, apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck. Depois da polêmica, a TV Globo se pronunciou. Segundo um comunicado enviado ao site Na Telinha, a emissora diz que há caravanas que integram a plateia e que as famílias são responsáveis por distribuir camisetas.

“Além dos familiares e convidados da família dos participantes que estão no Paredão, as pessoas que integram a plateia do ‘BBB18’ nos dias de eliminação vêm ao programa por meio de caravanas, para acompanhar o programa ao vivo. Tanto a produção quanto a distribuição das camisetas personalizadas são feitas exclusivamente pelos familiares e amigos dos participantes que disputam a permanência no jogo”, informou a emissora.

Não foi a primeira vez que Pepeca apareceu no programa. A senhora já integrou a torcida de Lucas e de Diego. Vale lembrar que todos esses já foram eliminados. Fica, então, o recado para a família de Kaysar, Família Lima, Breno, Gleici e Paula: não convidem ela para a plateia.