*
 

As sisters Jaqueline e Gleice são as primeiras anjas do BBB 18. A dupla venceu a prova no início da tarde deste sábado (3/2), e ganharam o direito de imunizar um colega na formação do próximo paredão, que acontece no domingo (4/2).

Além disso, puderam também escolher dois brothers para castigar com o “Monstro”. Depois do climão da festa de sexta-feira por causa de Breno, Jaqueline foi certeira: elegeu Mahmoud e Ayrton. No entanto, como Ana Clara é a guardiã da semana da família Lima, acabou herdando a tarefa. No desafio da vez, um dos dois eleitos terá que ficar o dia inteiro de guarda em uma área determinada pela produção do programa.

Participaram da prova as duplas Jéssica e Paula, Jaqueline e Gleice, Kaysar e Breno, Patrícia e Ana Paula, Caruso e Wagner. A escolha foi feita por um sorteio de bolinhas coloridas.

Na prova, as duplas tinham que montar quatro quebra-cabeças em sequência. A dupla mais rápida vencia. Caruso e Wagner saíram na frente, mas se enrolaram no terceiro quebra-cabeça e foram ultrapassado pelas meninas vencedoras.