A ex-participante do Big Brother Brasil 18 Ana Paula falou um pouco sobre a rejeição que está enfrentando desde que saiu do confinamento. Os comentários foram feitos durante o programa Rede BBB da TV Globo.
A atração reuniu os confinados desta edição para comentarem as principais polêmicas do reality show. A catarinense estava no estúdio acompanhada de Patrícia, Diego, Kaysar, Paula e a campeã Gleici.
A “bruxinha” tentou esclarecer os desentendimentos com a acreana. Ela explicou as afirmações que fez dentro da casa sobre a vencedora, quando disse que ela não era a “típica mulher brasileira”. Para Ana Paula não se tratava de xenofobia ou racismo, e sim opinião.89% de rejeição pra Ana Paula foi pouco. Ela não admite que o comentário discriminatório que fez contra a Gleici foi racista e ainda culpa a torcida da Gleici por ser rejeitada. A culpa é desse jeito escroto de ser dela. #MaratonaRedeBBB #BBB18 pic.twitter.com/43JoukQFdo
— Marcos #GleiciCampeã ? ? (@MarkosOliveira) 20 de abril de 2018
“Hoje eu tenho problemas. Eu não saio na rua sozinha por causa dos haters. Eu realmente não aguento mais esse tipo de ataque. São os fãs da Gleici que falam comigo todos os dias. Não posso abrir minhas redes sociais”, desabafou a ex-sister, completando que não foi para sofrer rejeição que se inscreveu no Big Brother Brasil.

Gleici Damasceno ganhou a última edição do reality showGlobo/Paulo Belote

Ela prometeu ao sírio que o ajudaria a tirar sua família da guerraDivulgação/Globo

Ayrton não está incluído no pacote

O momento em que a vitória foi anunciadaGlobo/Paulo Belote