Vídeo: brasilienses curtem balada em casa durante quarentena

A recomendação para se evitar aglomerações, não impediu a diversão do fim de semana! Veja como foi

Luiz Prisco
Compartilhar notícia

Em tempos de pandemia de coronavírus, a ordem é clara: fique me casa. Isso não significa tédio. Afinal, é possível curtir uma balada em casa. Nesse fim de semana, o DJ A e a Influenza Produções fizeram uma live para animar a galera e o público se jogou na diversão.

A pedido do Metrópoles, a galera gravou alguns vídeos do Baile da Quarentena. O pessoal mostrou que não tem tempo ruim: de casa, com seu drinque predileto, a balada rolou.

Porém, é claro: respeitando as medidas de isolamento necessárias para evitar a disseminação do coronavírus. No set, o DJ A mesclou sucessos da black music e do eletrônicos.

Shows on-line

Uma das principais medidas de prevenção contra a pandemia de coronavírus é o isolamento social. Por isso, o governo do Distrito Federal editou um decreto proibindo eventos com aglomeração de mais de 100 pessoas.

Também foram restringidas outras formas de lazer, como o funcionamento de shopping centers e dos cinemas.

Nos clima de quarentena, além da iniciativa do DJ A, diversos artistas têm feito lives para entreter o público em casa. Entre eles, estão nomes como Sandy, Leo Santana e Michel Teló.

Inclusive, nomes de peso do cenário nacional criaram o festival Fique em Casa, com shows on-line por meio de lives no Instagram.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile