Uma festa escrachada, repleta de bom-humor, deboche e gente divertida. Assim é o Bagaço, evento que ocorre desde 2012 em Brasília e se destaca pela alegria e irreverência, elementos essenciais em qualquer farra de pré-carnaval. A edição 2019 ocorre neste sábado (23/2), a partir das 23h, no Arena Futebol Clube (SCES trecho 03 lote 01).

Reprodução
Os DJs Uli, Fernando Cunha e Rafael Alídio embalam a noite ao som de muito pop, axé, pancadão, trash e todo tipo de música que coloque a galera para mexer. Ficou com vontade de cair no Bagaço? Então, se ligue só… os primeiros 300 leitores do site que se cadastrarem no site do evento ganharão um entrada para aproveitar a festa. As cortesias para os internautas do Metrópoles estarão disponíveis até meio-dia de sábado (23/2) ou até acabar o lote. Corra!

Para ter acesso à festa, basta apresentar o ingresso (impresso ou no celular) e a carteira de identidade. As cortesias não são transferíveis e permitem o ingresso até meia-noite.

Quem não conseguir adquirir de forma gratuita, pode comprar os ingressos no site Sympla (R$ 30) ou na bilheteria do local (R$ 50). A bilheteria abre às 22h. Mais informações página do evento no Facebook.

Ouça e baixe as músicas que tocam na festa: https://soundcloud.com/festabagaco