*
 

O festival Parque da Alegria 2018 chega à capital em 17 de fevereiro, com programação das 11h às 23h. As atrações principais serão as bandas Timbalada e Sapucapeta (do cantor Leandro Sapucahy). Além dos grupos, artistas locais podem participar do evento: as inscrições estão abertas até esta sexta-feira (2/2).

O grupo realizador do evento levará grupos, bandas e artistas para mediar rodas de leituras, promover oficinas de conto de histórias, grupos de teatro, fanfarra circense, bloco infantil, DJ infantil, roda de samba, formações de bateria vinculadas a escolas de samba, bandas de blocos carnavalescos, DJ residente e apresentador.

Para ir ao festival, basta retirar os ingressos gratuitos no site Bilheteria Digital ou nas lojas físicas da Bilheteria Digital.

O passe livre beneficente é nominal, com limite de uma unidade por CPF aos primeiros 2,5 mil clientes. É necessário doar 2kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou lixo eletrônico (pilhas, baterias, celulares antigos, carregadores) na portaria do evento.

O ingresso é válido até as 19h30 no dia do evento e estão isentos de entradas: responsáveis acompanhados por crianças até as 17h e pessoas com deficiência (necessário apenas a doação).

Festival Parque da Alegria 2018
Dia 17 de fevereiro, das 11h às 23h, na Praça das Fontes do Parque da Cidade (Eixo Monumental). Entrada livre e franca

 

 

COMENTE

timbaladasapucapetaparque da alegria 2018
comunicar erro à redação

Leia mais: Balada