*
 

Em sua terceira edição, o Hip-Hop Mulher: Ocupação vai reunir 34 atrações ligadas ao estilo musical para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Com três dias de evento, de 8 a 10 de março, o evento promove música, dança, batalhas de rima e grafite, com apresentações de Cléo Street, Atitude Feminina, Belladona, Thabata Lorena, Donas da Rima e Guerreira Lilian – entre outras artistas do rap brasiliense.

“O Hip-Hop Mulher foi idealizado em 2008, pensando na carência de grupos femininos de rap no DF”, comenta a coordenadora do evento, Cléo Street. 

A festa acontece na Praça Central do Conic, o que motivou o título da edição. “O nome Hip-Hop Mulher: A Ocupação surgiu devido ao projeto ter sido contemplado no edital de ocupação de espaço público. Serão três dias de evento com os grandes nomes do rap feminino DF e convidadas da dança, grafite e DJs, comenta Cléo Street.

Hip-Hop Mulher 2018: A Ocupação
Nos dias 8 e 9 de março, às 19h, e 10 de março, às 17h, na Praça Central do Conic (SHCS Edifício Venâncio IV-V). Entrada gratuita. Classificação indicativa 15 anos em 8 e 9 de março, 18 anos em 10 de março