Grupo brasiliense Maskavo faz show na sexta-feira (10/5)

O grupo começou a carreira em 1993 e, ao longo dos anos, já dividiu o palco com nomes como Dominguinhos, Mestre Ziho e Edson Duarte

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 30/04/2019 19:43

O reggae invade o Minas Tênis Clube, na sexta-feira (10/5), com apresentação do grupo Maskavo. O evento começa às 21h e os ingressos antecipados já estão à venda. No evento, a banda promete trazer seus grandes sucessos para animar a noite brasiliense com participação da Jah Live e dos forrozeiros do Raízes do Sertão.

O Maskavo nasceu em brasília em 1993 e mistura baladas de lovers rock e pitadas de forró em seu estilo de reggae. Ao longo de sua trajetória já dividiram o palco com Dominguinhos, Mestre Ziho e Edson Duarte. O grupo é composto por Marceleza (vocal) Prata (guitarra), Felipe Passos (teclado), Rodrigo Celestino (baixo), Nato Marolado (percussão) e Vini Gomes (bateria).

A Jah Live já é um pouco mais nova – nascida em 1998 quando um grupo de amigos se uniram para fazer um som de garagem. Até 2010, eles já venderam mais de 20 mil cópias de sucessos como Se Curvar Jamais, Livres Na Cidade e Preservar. Atualmente a banda é composta por Victor Victrola (voz), Bruno Xavier (baixo), Martin Barreiro (bateria), Rodney Silveira (guitarra) e Herik Marcos (teclados).

De volta ao lar: Maskavo e Jah Live desembarcam na capital
No Minas Tênis Clube (Setor de Clubes Norte, Trecho 03, Conjunto 06) na sexta-feira (10/5) a partir das 21h. Ingressos antecipados à venda online ou nas lojas Açaí Artesanal (Taguatinga, Águas Claras, Guará e Asa Norte) e na Academia Lá na Dança (203 Norte) a partir de R$ 35

Últimas notícias