*
 

Para continuar as festividades do feriado, Brasíllia oferece uma pancada de festas nesta sexta-feira (8/9). Estilos variados, do pop ao house, ocupam as pistas de dança da capital.

Começando com a décima edição do Happy Hour Na Praia (Concha Acústica), Brasília se prepara para despedir-se do evento que começou em julho e será encerrado neste domingo (10/9). O Outro Calaf receberá o Sambadelas, Contém Dendê e Fémdeus DJs, a partir das 22h.

Também tem a Festa Infecciosxs e Tombadas Queima Total no Espaço Galeria Conic. A Groselha convida os Boogarins para a 2a Temporada no Teatro Dulcina, com participação de Laure Briard, Kelton Gomes, Profissão de Urubu e Cold Café. Nos intervalos, também serão mostrados curtas e médias metragens.

O Cota Mil Iate Clube faz uma noite de reggaeton com o DJ peruano Christian Deejay. O Velvet Pub recebe shows cover de Green Day, Offspring e Raimundos das bandas Smash e Bestinhas.

Também há o Arrastados Party no Barril 66 com DJ Roberta Ribeiro, DJ Luciana Vieira, DJ Daniel Sam, DJ Felipe Bessa, DJ Edwir Luis e DJ Majestade – MJSTD.

Por fim, Pabllo Vittar não tira o dia de folga após puxar a micarê LGBT do dia 7 e se apresenta na Victoria Haus, às 22h30.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação

Leia mais: Balada