*
 

A Calourada UnB 2016 se aproxima trazendo diversas atrações musicais, indo do rock ao sertanejo. Prevista para acontecer no dia 1º de outubro, no Centro Comunitário da UnB, a festa terá Projota, Raimundos (foto no alto da página), MC Mayara, DJ Raul Mendes, entre outros artistas que vão se revezar em três palcos temáticos.

Com quase 30 anos de carreira, a banda brasiliense Raimundos vai se apresentar com nova formação, trazendo no repertório sucessos como “Mulher de Fases” e “Me Lambe”.

Além deles, o rapper paulista Projota, que já fez parcerias com Anitta, Thiaguinho e recentemente cantou o tema da Olimpíada, é uma das atrações do palco principal da Calourada.

No palco Federal, a música eletrônica é assinada pela turma do Federal Music Festival e vai contar com os DJs Raul Mendes, Raff, Henrik Legan, HardFry e Delux Twins. MC Mayara, DJ Kacá e Bate A5 se apresentam no palco Close Certo.

A produção ainda conta com decoração com temática circense e apresentações de artistas de circo, como malabaristas, cospe-fogo e acrobatas se apresentando em tecidos.

Entre no clima:

 

Calourada UnB
Sábado (1º de outubro), a partir das 22h, no Centro Comunitário Athos Bulcão (Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, 98101-9895). Ingressos a R$ 25 para alunos da UnB e R$ 40 para não alunos. Vendas na Federal Turismo (303 Sudoeste), Açaí Amazônia (101 Sudoeste), Dirty Smoke (102/103 Sul), La Confiserie D’Adriane Ferro (207 Sul), Sushi Bom (409 Norte) e Ceubinho (Campus Darcy Ribeiro). Não recomendado para menores de 18 anos.

 

 

COMENTE

CalouradaraimundosProjotaMc Mayara
comunicar erro à redação

Leia mais: Balada