Bhaskar e Silva falam sobre o show na Chivas Experience

O DJ e o cantor vivem bom momento na carreira e se apresentam em Brasília nesta sexta (19/04/19)

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 19/04/2019 17:51

Para criar uma experiência imersiva que mistura ritmos e sensações a Chivas, festa prévia da já tradicional Surreal, tem nomes como Silva, Iza, 3030, Bhaskar e Mojjo confirmados no line-up para contribuir com a diversidade da balada. No dia 19 de abril, o evento toma a Torre Digital de Brasília, levando o conceito de mistura musical.

O cantor Silva contou ao Metrópoles que a presença na Chivas é mais um capítulo de um bom momento vivido na sua carreira e na música pop brasileira. “Tenho cada vez mais visto muita coisa boa por aí. Acho que esse crescimento passa não apenas pela parte técnica, de maior acesso à produção, mas muito pelo jeito de ver o mundo de agora e o jeito como as pessoas se relacionam com a música e os artistas.”

Também integrante do line-up, o DJ Bhaskar, igualmente, vive bom momento e celebra a expansão da música eletrônica no Brasil. “2019 começou muito bem e estou muito feliz. Aconteceu na hora certa, estou preparado para representar meu trabalho”, conta o artista.

 

THAMIRIS SOUZA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Iza também se apresenta na Chivas Blend Experience

 

Silva é conhecido por ser parte da nova música popular brasileira, mas rompe com os rótulos tradicionais da MPB. Ele afirma que suas referências passam por João Gilberto, João Donato, Caetano, mas que também busca se pautar pelo momento presente. “As minhas inspirações vêm conforme a vida, o amor, os amigos, e tudo o que me rodeia e me faz bem”, completa.

Ainda sobre sua boa fase, ele revela: “Hoje tem muita coisa sendo produzida, e dentro dessa grande quantidade tem de tudo, desde releituras dos anos 1990 e 2000 a músicas com referências em períodos ainda mais específicos. Não consigo enxergar uma unanimidade no caminho da produção musical atual, e acho isso ótimo”.

Welcome Party: Chivas Blend Experience
Nesta sexta-feira (19/04/19), às 22h, na Torre Digital de Brasília. Ingressos a partir de R$ 446. À venda pelo app da R2. Classificação indicativa 18 anos

Últimas notícias