*
 

O Verão 2018 pede uma playlist própria para embalar os momentos de calor, praia e bronze. Para entrar no clima, o Metrópoles convidou o quarteto de DJs Mariana e Manuela Acioli, Nice Moanna e Tatiana Fonseca, as amigas que formam o projeto New Chicks on the Block; o fervido Matheus Hartmann; o antenado Disstinto, e o Fuzuê DJs (Leandro Morais, Gabriel Borges, Sarah Cortez e Tulio Bueno) e pediu as apostas para o verão e para o Carnaval de 2018.

Aperte o play e fique por dentro das sequências: Verão 2018 (New Chicks on the Block); Manoooo do Céuuuuu (Matheus Hartmann); VERAOZADA (Disstinto); e #Carna2018 (Fuzuê DJs)

New Chicks on the Block
As DJs já se apresentaram em festas brasilienses como Play!, Savage, Moranga, Drop It Like Its Hot e Esbórnia. Fora da capital, fizeram parte do line-up de eventos realizado no morro da Urca e no Baile do Zeh Pretim. Entre os planos das Chicks para 2018, estão projetos para tocar fora de Brasília durante o Carnaval e uma grande pesquisa de novas tendências musicais. “Vamos focar em sons diferentes”, adianta Mari Acioli.

Foto: Giovanna Bembom/Metrópoles

 

No mix, Vintage Culture, Anitta, Jojo Toddynho e mais. Confira:

Matheus Hartmann
Aos 32 anos, o brasiliense tem dez anos de carreira. Com performances em algumas das festas mais badaladas da capital, como Surreal e Na Praia, ele atuou como DJ residente do Café de La Musique de Barra Grande, na Bahia, por duas temporadas consecutivas (2015/2016). A agenda de 2018 conta com eventos confirmados até março.

Foto: Felipe Menezes/Metrópoles

 

No mix, Cat Dealers, 1Kilo, Illusionize, Bhaskar e mais. Confira:

Disstinto
Produtor musical, beatmaker, MC e DJ, Disstinto (nome de guerra do brasiliense Fillipe Carvalho, 21 anos) é um dos talentos da nova geração. Super conectado, ele segue a pegada de rap, hip-hop, trap e R&B. A agenda de 2018 do músico conta com eventos confirmados até abril.

Reprodução/Instagram

 

No mix, Nicki Minaj, Cardi B, Flora Matos, Bruno Mars, Kendrick Lamar e mais. Confira:

Fuzuê DJs
O quarteto formado por Gabriel Borges, Leandro Morais, Tulio Bueno e Sarah Cortez é figura conhecida das festas de música pop, bagaceira e happpy hours da UnB. As apresentações misturam diversão, performances e muita quebração. A agenda de 2018 prevê apresentações na Victoria Haus.Divulgação

 

Na playlist, o grupo apostou na tendência do Brasil: drag music. Confira: