Salomão di Pádua e Rogério Midlej cantam Chico Buarque

Para celebrar os 70 anos de vida de Chico Buarque — completados no ano passado –, os cantores brasilienses Salomão di Pádua e Rogério Midlej montaram um show exclusivamente com músicas do compositor. “A variedade de estilos, personagens e épocas retratadas na obra do Chico é enorme, o que mostra a importância desse gênio da MPB […]

Para celebrar os 70 anos de vida de Chico Buarque — completados no ano passado –, os cantores brasilienses Salomão di Pádua e Rogério Midlej montaram um show exclusivamente com músicas do compositor. “A variedade de estilos, personagens e épocas retratadas na obra do Chico é enorme, o que mostra a importância desse gênio da MPB na história da nossa cultura”, explica Rogério.

“Chico 70 anos” será apresentado pela dupla na praça de eventos do JK Shopping nesta quinta-feira (22/10). com um repertório escolhido entre mais de 350 canções assinadas por Chico. Tarefa, aliás, difícil para Salomão e Rogério. “Nossa dificuldade na escolha desse repertório foi tão grande que chegamos a trocá-lo todo três ou quatro vezes”, conta Salomão. “Bye Bye, Brasil”, “A Rosa” e “João e Maria” estão entre as acabaram ficando no show.

Quinta (22/10), às 20h, JK Shopping (Setor M Norte, Taguatinga, 3246-8600). Entrada franca. Livre.