metropoles.com

“Quando o Coração Transborda” tem sessões na Caixa Cultural

Público assiste ao monólogo intimista de Maíra Oliveira acomodado no palco, por isso são apenas 80 espectadores por apresentação

atualizado

Compartilhar notícia

João Antonio/Divulgação
1 de 1 João Antonio/Divulgação - Foto: null

A atriz Maíra Oliveira, do grupo Esquadrão da Vida, escreveu, dirige e interpreta o monólogo intimista “Quando o Coração Transborda”, em que ela reconstitui a trajetória da trupe e a própria relação com o pai, Ary Para-Raios, falecido em 2003, a partir de textos, músicas, cartas e lembranças pessoais.

Depois de percorrer várias salas de teatro do Distrito Federal, o espetáculo volta ao cartaz para três sessões no Teatro da Caixa Cultural. Serão apresentações intimistas, em que o público se acomoda em cima do palco. Por isso mesmo, os ingressos são limitados a 80 pessoas por sessão.

De 29/1 a 31/1. Sexta e sábado, às 20h; domingo, às 19h. No Teatro da Caixa Cultural (Setor Bancário Sul, Quadra 4, Lotes 3/4, 3206-6456). Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) — limitados a 80 pessoas por apresentação. À venda na bilheteria do teatro (terça a sexta e domingo, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 21h). Não recomendado para menores de 12 anos.

 

Compartilhar notícia