metropoles.com

Peça-festa “Desbunde” na Usina

Na nova temporada, o espetáculo vira festa com apresentações dos DJs Patri Egito, Igor Fearn e Marcelo Dal Col

atualizado

Compartilhar notícia

LÍVIA BENNET /Divulgação
Trecho da peça “DESBUNDE”
1 de 1 Trecho da peça “DESBUNDE” - Foto: LÍVIA BENNET /Divulgação

Sob direção de Juliana Drummond e Abaetê Queiroz, Tullio Guimarães, Guilherme Monteiro, Tulio Starling, Kael Studart e Roustang Carrilho voltam a encenar “Desbunde – Quanto Mais Purpurina Melhor”. Na nova temporada, o espetáculo vem em formato de peça-festa e acontece no Espaço Usina (ao lado do Parque Nacional Água Mineral).

Com roteiro de Sérgio Maggio, o show cênico-musical homenageia o “desbunde” dos anos 1970 e 1980 no Brasil, movimento que contestou a ditadura militar por meio do escracho aos “bons costumes”. Na montagem, o público verá o cotidiano de uma boate, onde cinco madames da noite contam suas histórias de vida, enquanto executam números de dança e canto.

Após a sessão, a apresentação recebe o auxílio luxuoso dos DJs Marcelo Dal Col, Igor Fearn (Bagaço) e Patri Egito (Tuthankasmona).

Sábado (9/4), às 21h30 (para quem for ver a peça e ficar para a festa) e à 0h (para quem vem só para a festa), na Usina (SOFN, Quadra 1, Conjunto B, Lote 12). Ingressos a R$ 40. Valor de pré-venda exclusiva no site Sympla.  Não recomendado para menores de 18 anos.

Compartilhar notícia