Cia. Barbixas volta à cidade com “Improvável — Um Espetáculo Provavelmente Bom”

O trio de comediantes que formam a companhia viaja pelo Brasil com o show de humor desde 2007

A Cia Barbixas volta a Brasília com o espetáculo “Improvável — Um Espetáculo Provavelmente Bom” para seis apresentações, de 25 a 27 de março, no Teatro Unip. Desde 2007, os comediantes Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna circulam pelo país com o show de humor.

Por meio da dinâmica do improviso, a plateia participa dando sugestões para cada cena. Ainda há um mestre de cerimônia que explica como acontecerá as cenas.

Os Barbixas conquistaram o Brasil através de um canal no YouTube, com média de mais de 4 milhões de acessos por mês, o que fez que entrassem para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo, em 2010.

De 25/3 a 27/3. Sexta, às 20h e 22h; sábado, às 19h e 21h, domingo; às 18h e 20h, no Teatro Unip (913 Sul). Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). À venda nas lojas Cia Toy (Terraço Shopping, Pátio Brasil, Península Shopping, Alameda Shopping, Feira dos Importados, Gilberto Salomão, Iguatemi Shopping, Águas Claras, Parkshopping, Taguatinga Shopping), Belini Pães e Gastronomia (113 Sul) e no site Não Perco. Não recomendando para menores de 14 anos.