CCBB Educativo terá programação on-line até o fim do lockdown no DF

Centro Cutural terá atividades virtuais para adultos e crianças; confira a grade

Em respeito lockdown imposto pelo Governo no Distrito Federal para frear a contaminação pelo novo coronavírus, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Brasília suspendeu as atividades presenciais por tempo indeterminado. Assim, o programa CCBB Educativo-Arte e Educação, para adultos e crianças, será realizado apenas on-line.

Como o centro já vinha investindo em conteúdos nas plataformas digitais desde o início da pandemia, o público não ficará na mão e poderá informar-se e aprender em casa.

A programação virtual inclui visitas agendadas (exclusivamente para escolas); o Laboratório de Crítica, sobre crítica antirracista e decolonial, com Luciara Ribeiro; duas edições do curso Transversalidades – Literatura e escrita reflexiva: aproximação para formação de educadores, com Luiza Christov e mais. A grade completa está disponível no site. Clique para acessar. 

1/4
CCBB Educativo com Mondrian
CCBB Educativo
É importante conferir as regras adotadas pelo espaço, disponível na página da Eventim e se atentar aos "detalhes": os bebedouros, por exemplo, só estarão liberatos para o enchimento de garrafinhas
Divulgação