CCBB Brasília retoma atividades com entrada mediante agendamento on-line

Emissão de ingressos será gratuita no site ou aplicativo da Eventim

Após mais de 6 meses com as atividades presenciais suspensas, a unidade de Brasília do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) volta a receber o público na próxima terça-feira (22/09), com novos protocolos de higiene e segurança.

Uma das principais mudanças será a exigência de agendamento on-line, com emissão de ingresso gratuito, por meio site ou aplicativo da Eventim.

Além disso, o número de pessoas circulando nos espaços expositivos e na área externa será reduzido. A temperatura corporal das pessoas será aferida nas entradas de cada ambiente e haverá sinalizações de fluxo e distanciamento. Por isso, ao conferir uma exposição, o visitante não poderá retornar a um ponto anterior.

Alguns espaços permanecerão interditados, como o teatro, o cinema e o fraldário. Nos primeiros meses, funcionarão apenas as galerias 1 e 2; o Pavilhão de Vidro com a exposição Linhas da Vida, de Chiharu Shiota; o Museu Banco do Brasil, o bistrô Capital e a loja Mão Brasileira.

1/4
Exposição de Chiharu Shiota
É importante conferir as regras adotadas pelo espaço, disponível na página da Eventim e se atentar aos "detalhes": os bebedouros, por exemplo, só estarão liberatos para o enchimento de garrafinhas
Centro Cultural retoma atividades após seis meses
Entrada será gratuita, mas feita mediante agendamento e emissão de ingresso on-line

Os jardins também estarão abertos, com normas de visitação específicas, que incluem a proibição de piqueniques e reuniões com mais de seis pessoas. Vale ressaltar que o uso de máscara é obrigatório durante toda a visita.

“Estamos retornando parcialmente às nossas atividades presenciais, com muito cuidado e atentos a todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades para proporcionar segurança aos nossos colaboradores e visitantes”, afirmou Fábio Cunha, derente geral do CCBB Brasília, ao anunciar a retomada das atividades.

As novas normas e a venda de ingressos serão disponibilizadas no site da Eventim (clique para ser redirecionado), nos próximos dias.