Advogado de Rose critica suposto namorado e diz que Gugu era “homem hétero”

Nelson Willians criticou o chef de cozinha Thiago Salvático e disse que ele só quis tumultuar o processo e causar desconforto

salvatico thiago guguReprodução/Instagram

atualizado 02/06/2020 15:09

Após Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, desistir de brigar na Justiça pela herança do apresentador, o advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, criticou o chef de cozinha e disse que ele só quis tumultuar o processo e causar desconforto.

Em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (2/6), Willians comemorou a desistência de Thiago Salvático. “Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador”, declarou o advogado.

0

No processo protocolado por Salvático, ele inclui fotos e detalha a vida amorosa que viveu com Gugu, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico. Willians, porém, comentou que Gugu nunca tornou pública a relação e o processo do chef iria contra a vontade do apresentador.

“Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público – em nenhum momento de sua vida – outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família e heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar”, concluiu o advogado.

Agora, apenas Rose Miriam luta na Justiça contra a família de Gugu Liberato para ter direito à herança de Gugu. Ela e Aparecida Liberato, irmã do apresentador e responsável por seu espólio, vivem uma intensa troca de farpas.

Últimas notícias