metropoles.com

Vídeo. Lanchonete é depredada por três homens no Distrito Federal

Os responsáveis pelo vandalismo ainda não foram identificados. A 6ª Delegacia de Polícia investiga o caso

atualizado

Compartilhar notícia

lanchonete depredada
1 de 1 lanchonete depredada - Foto: null

Três pessoas invadiram uma lanchonete na altura da Quadra 29 do Paranoá e depredaram o local. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (27/2), por volta das 20h. Os responsáveis ainda não foram identificados.

Segundo a delegada Jane Klébia, da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), os suspeitos chegaram ao local perguntando pelos proprietários. Os donos da loja estavam no espaço, mas não se identificaram por medo de serem agredidos. Depois disso, os criminosos vandalizaram a área.

Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram o momento em que dois homens de boné e casaco chegam ao local (veja o vídeo abaixo). A dupla inicia uma conversa com uma funcionária e, depois de alguns instantes, um deles chuta o balcão, enquanto o outro arremessa um banco nas prateleiras.

Não é possível ver o terceiro suspeito no vídeo. A ação dos criminosos deixou itens da lanchonete totalmente danificados. Depois do ato de vandalismo, os três foram embora.

Ainda segundo a delegada, testemunhas informaram que um dos homens chegou a gritar “mexeram com a mulher errada”. Por isso, ela acredita que a ação pode ser uma vingança.

Entretanto, como os donos da lanchonete afirmam não conhecer os acusados, é provável que a intenção dos criminosos era vandalizar outro espaço e tenham depredado o local por engano.

A 6ª Delegacia de Polícia investiga o caso e trabalha para identificar os suspeitos.

0

Compartilhar notícia