Vídeo. Homem usa skate para quebrar fachadas de lojas no DF

Comerciante teve prejuízo de R$ 2,5 mil, após porta de vidro ter sido quebrada

atualizado 13/10/2021 14:52

Vídeo. Homem usa skate para quebrar fachadas de lojas no DFCâmera de segurança

Um homem usou um skate para danificar a fachada de três lojas na QNB 15, em Taguatinga. Imagens da câmera de segurança flagraram o suspeito quebrando portas de vidro com muita força e arrancando banners de propaganda, às 3h45 do sábado (9/10).

O centro aquático Movimento’s foi um dos locais atingidos pelo vandalismo. De acordo com a esposa do dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar, o prejuízo chegou a R$ 2,5 mil.

“A gente trabalha muito para ter nossas coisas quebradas assim da noite para o dia. Isso é muito triste. A pessoa parecia que estava com raiva de alguma coisa, destruiu tudo pelo caminho”, conta a mulher.

Veja vídeo:

A funcionária relata que estava chegando na loja pela manhã, quando viu a porta quebrada. “Fui trabalhar no sábado, vi os banners rasgados e fui dar uma olhada. Levei um susto muito grande e liguei para o meu marido. Nós olhamos nas câmeras de segurança, mas não sabemos quem pode ter feito isso”, lamenta.

O esposo e ela registraram Boletim Ocorrência online. O casal conta que o homem também quebrou a fachada de um centro clínico na esquina da rua e de uma academia na mesma rua.

 

 

 

 

Últimas notícias