Vídeo: dupla invade casa, rende morador e leva diversos eletrônicos

Televisão, computadores, celulares e demais eletrônicos foram levados pelos criminosos. O prejuízo estimado gira na casa dos R$ 20 mil

atualizado 05/07/2022 13:36

Ladrões invadem casa em CeilândiaMaterial obtido pelo Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura por um trio de criminosos flagrado ao roubar uma casa na QNN 5, em Ceilândia Norte, na manhã dessa segunda-feira (4/7). Sem se intimidarem com a luz do dia, os ladrões aproveitaram que o dono da residência havia saído para trabalhar, invadiram o local e fizeram um arrastão. Câmeras de segurança do imóvel registram o assalto.

No momento do crime, apenas um jovem de 22 anos estava no local, dormindo, quando foi acordado sob ameaça de arma de fogo. O prejuízo é de cerca de R$ 20 mil.

“Foram três homens. Um ficou no carro, um Fiat Uno velho, e os outros dois entraram. Arrombaram o portão da garagem e, depois, da sala”, contou o dono do imóvel.

Veja imagens do crime:

0

“Começaram a fazer a limpa na sala, no meu quarto e, logo em seguida, foram para o quarto do meu filho, que estava dormindo”, completou a vítima. “Pediram a senha do celular dele e o ameaçaram de morte. Ele disse que colocaram a arma na cabeça dele”.

Televisão, computadores, celulares e várias eletrônicos foram levados pelo trio. Toda a ação durou cerca de 10 minutos. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro).

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

Mais lidas
Últimas notícias