Um homem de 18 anos e uma mulher de 26 foram presos em flagrante pelo roubo de três aparelhos celulares de uma clínica odontológica na chácara 2, conjunto A1, do Sol Nascente, no início da noite de quinta-feira (9/3).
Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o suspeito aguardando no saguão enquanto a comparsa entra no interior da clínica. “O casal chegou e a mulher pediu para ir ao banheiro. Quando voltou, eles anunciaram o assalto”, explica o delegado Anderson Clemente, da 19ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
Veja:

Após o roubo, casal tentou fugir da clínica odontológicaReprodução

Eles acabaram detidos próximos do localReprodução

O homem que mostrou a pistola tentou jogar o armamento foraReprodução
Ainda de acordo com o delegado, o rapaz chegou a mostrar uma pistola calibre .38 durante o assalto enquanto a mulher tomava os aparelhos das atendentes no saguão.
Uma das vítimas saiu do estabelecimento gritando que havia sido assaltada no momento que os suspeitos fugiam. Uma equipe da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que monitorava a área durante uma ação de repressão a crimes patrimoniais os abordou e os deteve.
A mulher tentou se esconder embaixo de um carro e o homem entrou numa casa, se livrou do arma e de quatro munições, mas acabou surpreendido enquanto trocava de roupa. Ele tem passagem por roubo quando era menor de idade.