Vídeo: bandido usa faca para render funcionários e roubar loja no DF

Segundo a PMDF, criminoso praticou uma série de delitos parecidos. Logo após a prisão, policiais também capturaram dois receptadores

atualizado 22/09/2021 22:15

Assalto com facaDivulgação / PMDF

Armado com uma faca, um homem assaltou uma loja em Santa Maria, nesta quarta-feira (22/9). Câmeras de segurança flagraram o crime. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu o bandido instantes depois.

Segundo a corporação, o homem, cuja identidade não foi divulgada, rendeu funcionários e roubou dois celulares, um relógio e dinheiro. O ladrão fugiu, mas foi capturado perto de sua residência.

Acompanhe imagens do crime:

 

Ficha extensa

De acordo com a PMDF, na terça-feira (21/9), o ladrão tinha assaltado uma loja de suplementos alimentares. Novamente, usou uma faca para praticar o crime.

No domingo, o mesmo bandido fez uma corrida por aplicativo de Ceilândia a Santa Maria. Quando estava perto de casa, ameaçou a motorista e subtraiu os dois celulares dela.

Pressionado pela polícia, ele revelou o endereço dos receptadores. Os homens foram identificados e presos, e os aparelhos, encontrados e devolvidos aos donos.

Últimas notícias