Trio suspeito de roubar hamburgueria no DF é preso pela PM

Um dos supostos envolvidos foi abordado e reconhecido pelos policiais como sendo um dos autores do ação em lanchonete

atualizado 25/05/2020 7:16

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite desse domingo (24/04). Eles são suspeitos de roubar uma hamburgueria em 21 de maio.

Durante um patrulhamento realizado na noite de domingo, no Setor Habitacional Contagem, em Sobradinho, os policiais militares viram um homem em atitude suspeita. Ele foi abordado e reconhecido pelos PMs como sendo um dos autores do roubo à lanchonete.

0

O suspeito confirmou participação no crime e disse estar com um notebook roubado em sua casa. A informação foi confirmada pela PM. Além do eletrônico, os policiais também localizaram uma garrucha calibre 28 em um terreno baldio. Durante as buscas, o homem informou à polícia a localização de outros dois integrantes do grupo.

O segundo suspeito foi surpreendido com um simulacro de arma de fogo e celular roubado. O terceiro envolvido, um adolescente, também foi apreendido.

Os três foram reconhecidos pela vítima da hamburgueria. Um dos presos tem 22 anos e uma passagem por roubo a transeunte.

O outro tem 35 anos e não contava com passagens pela polícia. Já o adolescente, de 17 anos, registrava ato infracional análogo ao crime de roubo e furto. Contra o menor ainda constava um mandado de busca e apreensão.

Últimas notícias