Tribunal do DF empossa 86 novos servidores, entre técnicos e analistas

"Agir com excelência é fazer aquilo que sou obrigado a fazer e algo mais para progredir”, motivou Luis Martius, juiz Auxiliar da Presidência

atualizado 15/03/2023 11:24

Divulgação/TJDFT

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) empossou 86 novos servidores nessa segunda-feira (13/3). Receberam posse os aprovados no concurso público para cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário.

A cerimônia contou com a participação do juiz auxiliar da presidência Luis Martius Júnior, que motivou os novos contratados. “Agir com excelência é fazer aquilo que eu sou obrigado a fazer e algo mais para progredir, para aumentar o valor da minha instituição. Então, excelência é um hábito e competência é um exercício diário”, afirmou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O juiz usou a experiência dos 22 anos de atuação no TJDFT para dar conselhos aos recém-chegados. O concurso público teve ampla concorrência, com 132.463 inscrições para os cargos de analista e técnico.

Para o 1º Vice-Presidente do Tribunal, desembargador Angelo Passareli, o acréscimo dos novos servidores não é só numérico. “Contamos com cada um dos ora empossados para somar à força de trabalho existente e continuar prestando uma atuação de excelência que culminou nos últimos quatro anos consecutivos com o prêmio concedido pelo CNJ de Qualidade Diamante, o maior da categoria.”

Mais lidas
Últimas notícias