Três regiões do DF ficarão sem energia no feriado desta quinta (21/4)

O desligamento faz parte do procedimento de segurança para serviços como poda de árvores e troca de postes. Confira os endereços

Moradores de Ceilândia, Planaltina e Sobradinho passarão, temporariamente, o feriado desta quinta-feira (21/4) sem energia elétrica. O desligamento faz parte do procedimento de segurança para serviços como poda de árvores, troca de postes, instalação de transformador e substituição de rede.

Em Ceilândia, os conjuntos O e P da QNM 24 ficam sem energia das 8h30 às 16h, para troca de dois postes e instalação de transformador de baixa tensão.

1/3
O desligamento faz parte do procedimento de segurança para serviços como poda de árvores e troca de postes
Diversos endereços serão afetados
Para que os trabalhos sejam feitos com segurança, haverá interrupção do fornecimento de energia em endereços das duas regiões, das 8h30 às 16h

A substituição de rede de alta tensão deixa sem energia o Setor de Expansão Econômica e a Área Especial 11, em Sobradinho, das 8h30 às 16h30.

No mesmo horário, o desligamento afetará os condomínios Mirante da Serra (Quadra 55-A) e Mansões Sobradinho (Quadra 55-A) para poda de árvores.

Por fim, em Planaltina, das 8h30 às 16h, faltará energia na Área Isolada 3 e nas chácaras 49-A, 51, 52, 53/54 e 54-A (Barreiro do Mato) para substituição de poste danificado. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a Neoenergia religará a força sem aviso.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.