Três regiões do DF ficam sem luz nesta quarta-feira. Veja quais

Serviços da Companhia Energética de Brasília deixam alguns endereços, temporariamente, sem energia em Riacho Fundo, Samambaia e Planaltina

atualizado 31/03/2021 8:44

Substituições de postes em três cidades do DFAgência Brasília

Três regiões do Distrito Federal receberão equipes da Companhia Energética de Brasília (CEB), nesta quarta-feira (31/3), para manutenção preventiva na rede elétrica. Com isso, endereços de Riacho Fundo, Samambaia e Planaltina ficarão sem luz durante a execução dos trabalhos.

Na QS 6, no Riacho Fundo, o desligamento ocorrerá até as 13h, nos lotes 5 a 37 e no Conjunto 2, nos lotes ímpares de 5 a 39, onde será feita, também, a substituição dos postes.

Em Samambaia a manutenção preventiva será das 13h às 17h. Nesse período, o desligamento programado afeta a QN 501, nos conjuntos 1 (lotes 1 a 4), 2 (lotes 1 a 4), 6 (lotes 2 e 3) e 8 (lote 1/2).

0

A interrupção no fornecimento de energia em Planaltina ocorrerá das 9h às 16h. Serão atingidas as chácaras Despenhada, Marrecos, Maria Aparecida, Filhos e Netos, Pinheiro, Paraguassu, Boa Esperança, Santa Luzia, Pau do Oléo, Água Azul e Felicidade, além do Sítio da Vovó, todos no Núcleo Rural Retiro do Meio.

Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato pelo telefone 116.

Últimas notícias