Três regiões do DF ficam sem energia nesta sexta-feira

Sobradinho, Gama e Planaltina passarão por manuntenção na rede elétrica

atualizado 26/02/2021 0:56

Linhas de transmissão de energia no DFMichael Melo/Metrópoles

A Companhia Energética de Brasília (CEB) vai interromper o fornecimento de energia elétrica nas regiões de Sobradinho, Gama e Planaltina nesta sexta-feira (26/2). O objetivo é fazer manutenção na rede e, para garantir a segurança dos funcionários, cortará a luz enquanto durar o serviço.

Para fazer a extensão de rede aérea de alta tensão, Sobradinho fica sem luz das 8h40 às 16h30, operação que afetará os conjuntos A, K e L do Condomínio Nova Colina e o Condomínio Bom Jesus, Área Especial 11, Chácara 19, Lote 21.

Gama e Planaltina ficarão sem energia em razão de poda de árvores. No Núcleo Rural Ponte Alta Norte (Gama), o desligamento será das 7h50 às 13h, incluindo o Condomínio Beija-Flor e as chácaras Maurício, Chiara, Flor, Jatobá, Mel, Cambaxirra e Canaã II.

Já no Núcleo Rural Pipiripau, em Planaltina, a interrupção do fornecimento de energia afetará a Chácara 17 das 8h40 às 16h.

Em caso de dúvida, os consumidores podem entrar em contato com a CEB pelo telefone 116. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas. (Com informações da CEB)

Últimas notícias