Uma pessoa morre em acidente grave próximo ao Conjunto Nacional. Veja vídeo
Segundo testemunhas, o veículo seguia em alta velocidade pela via N2 quando capotou e colidiu com uma placa. Duas vítimas foram transportadas inconscientes para o Hospital de Base
atualizado
Compartilhar notícia

Um capotamento deixou uma pessoa morta na via N2, bem próximo ao Conjunto Nacional, no início da tarde deste domingo (17/1). Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas afirmam que o Peugeot seguia em alta velocidade, quando capotou e colidiu com uma placa no local.
O veículo tinha três ocupantes – um deles morreu na hora do acidente. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro às outras duas vítimas, que foram transportadas inconscientes e em estado grave ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. A Polícia Militar também foi mobilizada e faz o resguardo do local enquanto aguarda a chegada dos peritos.