*
 

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) informou que, a partir das 10h30 desta quinta-feira (12/4), haverá desvios na rodovia DF-002, sob a estrutura do Bragueto, em virtude dos trabalhos de fundação das pontes laterais leste e oeste que compõem as obras do Trevo de Triagem Norte. A interdição ocorrerá até o fim de junho.

Anteriormente, o órgão havia divulgado que a alteração ocorreria a partir desta quarta (11), entretanto, por motivos de chuva, não foi possível efetuar a intervenção.

De acordo com o DER, uma faixa no sentido W3-L2 será reduzida, ou seja, estarão liberadas apenas duas das três vias de rolamento. Também será feito um desvio para a pista paralela à esquerda.

No sentido contrário (L2-W3), a redução será de três faixas de rolamento para uma. A pista, mais próximo ao Lago Paranoá, passará a ser mão dupla: uma faixa para quem quiser seguir da L2 ou L4 para a W3 e duas faixas para o lado oposto. A velocidade máxima no trecho de obras passará de 60 para 50 Km/h.

Veja as alterações:

Divulgação/DER-DF  

 

COMENTE

DER-DFPonte do BraguetoMudança no trânsito
comunicar erro à redação

Leia mais: Trânsito