Policial bate o carro e derruba poste próximo à Ponte Costa e Silva

Motorista não ficou ferido. Passageiro de 31 anos precisou ser transportado ao IHB. Ele sofreu corte nos lábios, mas estava consciente

Ana Luiza Vinhote/Especial para o MetrópolesAna Luiza Vinhote/Especial para o Metrópoles

atualizado 10/02/2019 11:33

Um policial civil colidiu o veículo que dirigia e derrubou um poste na manhã deste domingo (10/2) no Trecho 2, embaixo da via L4, próximo à Ponte Costa e Silva, no sentido Lago Sul-Asa Sul. O acidente ocorreu por volta das 6h40 e não prejudicou o tráfego.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo, Theo Freitas de Miranda, 31 anos, não se feriu. O passageiro que estava no carro, André Henrique Kavamoto Vieira, 31, sofreu corte nos lábios e foi transportado ao Instituto Hospital de Base (IHB), consciente e desorientado, mas estável.

Assista vídeo do acidente:

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada e informou que, “como trata-se de uma ocorrência de acidente de trânsito, a identidade dos envolvidos será preservada”. No entanto, a nomeação do agente consta no Diário Oficial do DF (DODF). A Companhia Energética de Brasília (CEB), foi acionada para desligar a energia elétrica no local. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) está responsável por investigar o caso.

Últimas notícias