*
 

Após um fim de semana marcado por sete mortes violentas no trânsito do Distrito Federal, mais um acidente tirou a vida de um morador da cidade. Uma menina de 14 anos, não resistiu após o carro em que ela estava, conduzido por um rapaz de 18 anos, colidir com um ônibus no fim da manhã desta segunda-feira (19/9). O coletivo da empresa Vaztur fazia a linha Girasol (GO)/Brasília. A adolescente estava saindo da escola.

O veículo, conduzido por Vinícius Rodrigues Figueiredo Alves, teria batido na traseira de um ônibus que estava estacionado em frente a uma parada na marginal da Estrada Parque Taguatinga (EPTG), altura do Lúcio Costa.

De acordo com informações preliminares do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e hemorragia na face. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não houve feridos no coletivo. O motorista do carro, amiga da família da estudante, permaneceu no local do acidente muito abalado.

Devido ao trânsito na via marginal ter sido interrompido, o fluxo de veículos aumentou bastante, o que causou congestionamento na EPTG.

 

 

COMENTE

acidenteeptg
comunicar erro à redação

Leia mais: Trânsito