metropoles.com

Motorista sem habilitação, armado e bêbado é preso pela PRF

Homem apresentou índice de embriaguez cerca de quatro vezes superior ao valor considerado crime. Caso ocorreu no Recanto das Emas

atualizado

Compartilhar notícia

PRF/Divulgação
prf
1 de 1 prf - Foto: PRF/Divulgação

Durante a Operação Independência no fim da tarde desta sexta-feira (7/9), um homem sem habilitação foi preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo. A abordagem, feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu na altura do Km 13 da BR-060, no Recanto das Emas.

Os policiais deram ordem de parada a uma Ford Ranger, com placas do Distrito Federal. O condutor, de 43 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao realizar o teste do etilômetro, o resultado apontou 1,28 mg/l de ar expelido pelos pulmões. A partir de 0,34mg/l, é considerado crime.

O motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso e autuado, além de multado em quase R$ 3 mil. Ele só poderá ser liberado após pagar fiança, a ser estipulada.

Arma
Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram um revólver da marca Taurus, calibre .38, com seis munições, sendo que uma estava deflagrada. (Com informações da PRF)

Compartilhar notícia