*
 

Passageiros protestaram na madrugada deste sábado (1°/12) no Aeroporto Juscelino Kubitschek após um voo da Latam ser cancelado. O LA 4714, que deveria partir às 2h, de Brasília para Manaus foi suspenso. Segundo a companhia, o cancelamento ocorreu por causa das condições meteorológicas dessa sexta-feira (30/11), em São Paulo.

Por meio de nota, a Latam informou que por causa das fortes chuvas em SP,  a malha aérea da empresa em todo o Brasil foi fortemente impactada e vários voos foram alternados ou cancelados. “A companhia ratifica que não está medindo esforços para prestar a assistência necessária aos passageiros nos aeroportos com reflexos das chuvas”.

Ainda de acordo com a companhia, os passageiros foram reacomodados no voo LA3434, previsto para decolar às 23h30 deste domingo (2/12). “Os clientes estão recebendo a assistência necessária e sendo acomodados em hotel”.

Até a manhã de sábado, a Inframérica, que administra o aeroporto, informou que três voos haviam sido cancelados devido ao mau tempo em São Paulo.